100 Veggie Burgers # 2 Falafel Veggie Burger do Clube do Hambúrguer no Parque das Nações

Adicionar legenda

Para o Veggie Burger #2, trago-vos um sítio que descobri recentemente, aqui pertinho de casa, na rua do Pólo Norte no Parque das Nações, onde poderão saborear essa maravilha chamada Falafel Veggie Burger.
O Falafel Veggie Burger é um hambúrger feito com grão de bico, milho doce, ervas aromáticas frescas e queijo parmesão coberto com o molho húmus tahini e é servido dentro de bolo do caco, com batatas fritas (eu pedi doces), e com o molho exclusivo da casa maionese de alho.
Vim-me embora muito satisfeita e com a promessa de que dentro em breve haverá mais um Veggie Burger de assinatura no menu. Para além da descoberta do # 2 da minha lista, senti-me muito reconfortada pelo ambiente que encontrei e com muita vontade de lá voltar.
Para quem acha que comida vegetariana não enche, fique sabendo que não tive barriga para a sobremesa e quem me conhece sabe que sou a mulher dos doces.
Durante este mês se reservarem online terão um desconto de dois por um é de aproveitar.

Sem comentários