Aos corajosos
sábado, 8 de outubro de 2016
Eu gostaria muito de dedicar este texto a todos aqueles que pensam que não são corajosos. A coragem não é para ser mostrada mas sim sentida e vivida. Para aqueles que se mostram a si e aos outros despidos de filtros mas nem por isso sem temor, temor de se despir, se mostrar de se revelar.
Aos heróis de todos os dias, aos que cumprimentam, aos que sorriem mesmo tristes para quem precisa, aos educadores, aos pais, aos que são pais sem o serem, aos que cuidam dos doentes físicos, aos doentes físicos que se ultrapassam para cuidar dos outros.
A ti, que pensas que a vida te deu um muro, espero que saibas que a vida apenas te deu um pequeno degrau que servirá de trampolim para todos os teus grandes saltos.
Também gostaria de dedicar este texto a todos que fazem mal, falam mal, são miseráveis, a vós, muita luz e amor, porque quem faz da vida dos outros um inferno já o vive.
Que este texto seja um pequeno passo de uma grande viagem. Da viagem que todos nós precisamos porque a vida não pára. Nós sim mas ela, ela não, sempre a pulsar debaixo dos nossos pés, na nossa pele, na nossa alma, sem dormir, a afagar o tempo com os seus dedos.
Celebremos da maneira que mais gostamos, a ser nós, despidos.
Para ouvir <3
loading..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários